ANO NOVO, VIDA NOVA, CABELO NOVO! ENTRELACE ORGÂNICO

janeiro 08, 2020


Quando uma mulher muda o seu cabelo, acredite: Ela vai mudar sua vida!


Ela muitas vezes se decepciona, mas tem tanta familiaridade com ela mesma, que sabe que no final das contas não é ela quem perde.

Você não verá essa mulher tentando convencer ninguém do seu valor, e muito menos implorado para alguém ficar.
Quer ir, que vá.
Porque não é qualquer amor que serve pra ela, e ser amada, incluída e respeitada não é bônus ou premiação, é o mínimo do mínimo, porque ela se valoriza. 

Quando a mulher muda o cabelo, ela muda tudo. Muda o ânimo, muda o humor. Muda a atitude, muda a fala. Muda a estima e o brilho. Ela é a mesma, mas diferente. Mudada. Melhorada. Uma nova versão do que ela é. Uma versão do que ela quer ser agora. Acho que mudar o cabelo é sempre um ponto de virada na vida da mulher, as vezes nem se trata de mudanças , se trata de restauração e renovação de um auto cuidado que começa de dentro e termina por fora.
.

Contudo, muitás mudanças estão acontecendo dentro de mim, já habitava em meu pensamento uma vontade de ser loira, desapegar do Cabelo vermelho, Então optei por usar um entrelace Orgânico em meio as minhas várias pesquisas.




Uma boa alternativa para aqueles dias em que acordamos com vontade de mudar completamente o cabelo, sem medo de arrependimentos, é usar um aplique de cabelo orgânico.



O cabelo orgânico, é uma opção de apliques e perucas feita com fibra bio-vegetal, o que permite o uso de secador, chapinha, modelador de cachos e tintura. Esse tipo de fio também tem uma aparência muito próxima a de cabelos naturais. Ótimo, não é mesmo?
Existem três formas possíveis de se usar o cabelo orgânico: preso com tic-tac, com telas ou no método que eu escolhi chamado weave ou entrelace, onde são feitas tranças desde a raiz do cabelo natural e costura-se o cabelo orgânico nelas.


Usei no meu cabelo, 2 pacotes com 8 peças cada, essas fotos são o resultado, eu me amei loira!


Bom, essa mudança foi mais para mim, por isso este post não vai terminar perguntando o que você achou? ou se gostou... eu desejo que reflitam sobre você mesmo, se pergunte se você tem ouvido o som da sua voz? você tem se cuidados?eu desejo que você Julgue menos, e elogie mais.

Pare de alimentar a inveja, e olhe com bons olhos para aqueles que você admira de forma enrustida.
Seja um aprendiz da vida, arrisque, pague migo, erre, tome um fora, dêe um pt, transe na primeira noite.
Não seja tão medroso, e desconstrua de uma vez essa muralha que usa para proteger a sua imagem.
Porque que vida está passando, experimente novos cabelos, novos sabores, novos roles, desapegue de pessoas e se apegue á você, porque você estar feliz é o que importaaaaa!



Talvez também lhe interesse

0 comentários