MEU SPA DAY COM LINHA BOTICA LAVANDA BIO EXTRATUS

maio 31, 2018


EAÍII CÊ TA FELIZ? HAHAHA É ISSO QUE IMPORTAAA!
Já faz quase 1 ano que comecei usar a linha BOTICA LAVANDA DE BIO EXTRATUS, e como tudo que se torna parte da minha rotina de beleza eu compartilho com vocês lá vamos nós de dica com cuidados com a pele.

É um kit completo para o corpo, que vem sabonete líquido, sal esfoliante, creme hidratante e manteiga corporal, a linha Botica de Lavanda Bio Extratus é indicada para
TODOS OS TIPOS DE PELE.

Os ingredientes são a base de extratos naturais, livre de corantes, potralatuns e parabenos, possui uma fórmula que é rica em nutrientes e ativos hidratantes que ajudam a recuperar a umidade natural da pele e ainda garante uma agradável sensação se bem-estar, é exatamente assim que me sinto surper hidratada, relaxada e com uma gostosa sensação de bem estar com o uso de cada produto dessa linha.

Na sua composição existem 3 tipos de ativos que são: Lavanda, Hydromanil e Oliva.
Lavanda: Possui propriedade anti-inflamatória, antisséptica, antioxidante, cicatrizante e relaxante.
Hydromanil: Hidratante inovador que mantém a umidade natural da pele. Tem ação imediata e duradoura.
Oliva: Promove hidratação profunda, oferecendo nutrição e proteção de forma natural e eficaz.


O
sabonete líquido faz uma limpeza suave, é branco perolado sabe? não resseca, uso para lavar mãos e no banho por todo meu corpo, ele perfuma e hidrata minha pele.
Uso sempre massageando com movimentos circulares até formar uma espuma cremosa.


Eu uso o 
sal esfoliante em contato com algumas gotas d’água no corpo, é um poderoso esfoliante para a pele, ele retira todas as células mortas e deixando a minha pele extremamente macia e cheirosa, embora  não seja recomendado, eu sah uso ele para esfoliar meu rosto também, meu truque é misturar com um pouco do creme hidratante.
Pode ser utilizado 1x na semana ou 2x na semana em locais mais ásperos, O Sal Esfoliante da Linha Botica Lavanda não deve ser aplicado em áreas que estejam irritadas e sensíveis. Portanto, é desaconselhável o seu uso após a depilação.



O
creme hidratante corporal promove nutrição, toque sedoso, hidratação profunda e limpeza sabe?
Eu costumo aplicar sobre a pele limpa em movimentos circulares, espalhando uniformemente até completar absorção.



A
manteiga corporal de hidratacão intensiva possui uma fórmula rica em nutrientes e ativos hidratantes que recuperam a umidade natural da pele, além de garantir uma agradável sensação de bem-estar. É um hidratante mais intenso, ou seja é perfeito para quem tem a pele bem seca ou para partes mais ásperas e secas do corpo (joelhos, cotovelos…). minha pele é normal uso ela as vezes no calor e sempre no frio.

Eu uso igual ao creme corporal botica lavanda de Bio Extratus sobre a pele limpa em movimentos circulares, espalhando uniformemente,este por ter a consistência bem mais grossa eu  massageio por mais tempo até completar absorção total.

Fiz um vídeo mostrando na prática meu SPA DAY na minha rotina de beleza em casa mesmo.


Voçes já conheciam essa linha? me contem? vou amar responder seu comentário.

Talvez também lhe interesse

0 comentários