MINHA PRIMEIRA VEZ NA SERRA DO CIPÓ MG

janeiro 15, 2018



FIM DE SEMANA NA POUSADA BANANA CIPÓ





Neste fim de semana, fiquei hospedada na POUSADA BANANA CIPÓ, um refúgio exclusivo, que oferece com conforto rústico o melhor para quem quer conhecer e desfrutar do que há de mais deslumbrante em termos de contato com a natureza,cachoeiras na Serra do Cipó / Minas Gerais. Eu vim compartilhar com vocês minha experiência com a pousada e tudo que rolou lá, será que vale a pena conhecer? Vamos lá, espero que gostem!



HOSPEDAGEM POUSADA BANANA CIPÓ


A pousada oferece wi fi gratuito!! confesso foi a primeira coisa que notei logo que fiz o CHECK-IN na sexta feira a tarde. Localizada na Rua da Pedreira, 47- Bairro Vacaria – Santana do Riacho (Serra do Cipó) – MG; quase esquina com a entrada da CACHOEIRA VÉU DAS NOIVAS e há 8KM da CACHOEIRA GRANDE. Não tem serviço de quarto (room service).O estacionamento é incluso na diária.



O QUARTO


Me hospedei no quarto 17, de frente para área da piscina ao lado da recepção e refeitório, me senti bem confortável , exceto pelo besouros e vaga-lumes entrado a noite no quarto, o que é natural de acontecer em ambientes tão natureza, tem uma varanda e mesmo da cama desfritei da vista boa que meu quarto me ofereceu, o chuveiro aquece bem, tem frigobar , TV, e ventilador no quarto, e um espaço com cabides para acomodar nossas coisas.

ALIMENTAÇÃO


O café da manhã da pousada banana cipó é ótimo. Tem frutas, lácteos cereais, frios e muitos, muitos pães, bolos diferenciados, café , leite entre outros. Comi pão de forma com presunbto e queijo, bolo, pão de queijo e umas frutas; e bebi uns sucos naturais.
É um lugar aconchegante e espaçoso, excelente para fazer essa primeira refeição com muita qualidade. Fiquei satisfeitíssima.


Tem um refeitório ao lado da recepção de frente para área da piscina que oferem vários petiscos e porções. Mas, Não tem restaurante e não tem garçom. 




Para as refeições principais fomos ao centro da cidade ( é bem próximo a pousada cerca de 5 minutos de carro) que tem uma variedade enorme de restaurantes , lanchonetes, sorveterias e bares.






A PISCINA 



Achei a piscina bem espaçosa bem limpinha e cuidada, sem falar na vista pra natureza, eu amei muito mesmo, a temperatura da água é ambiente, profundidade máxima de 1,40m , o que é ótimo para pessoas como eu que não sabe nadar ainda. 




Ahh, sobre o nome banana cipó , pela foto das varias bananeiras abaixo já dá para imaginar o porque desse nome na pousada não é mesmo? 










A CACHOEIRA



A visita na cachoeira véu das noivas custa R$30,00 dinheirinhos por pessoa, e RS25,OO com desconto da pousada somente á partir das 13h , Porém estava lotado e aí nos
aventuramos a fazer trilha para tentar visitar uma cachoeira OFF (sem pagar), já vou adiantando, deu ruim, mas deu bom também , quase não sobrevivi para postar essa experiência aqui para vocês,aí vendo essas fotos abaixo voce pensa que foi tudo lindo e só flores? assistam ao vídeo e vejam o lado pessímo e maravilhoso disso tudo!





Me conta o que acharam nós comentários.
Beijinhos crespos da sah pra vocês! 

Talvez também lhe interesse

0 comentários